POLÍTICA DA QUALIDADE
O CONSULTÓRIO MÉDICO ESPERANÇA, E.I, (CME) uma empresa do ramo de saúde estabelecida no mercado moçambicano, busca continuamente atingir a excelência elevando os padrões dos serviços prestados por meio de boas práticas clínicas na gestão dos seus processos através da implementação do Sistema de Gestão da Qualidade (Q), com base no referencial normativo NM ISO 9001:2015 e atendimento aos requisitos regulamentares aplicáveis
Para atender os seus compromissos, o CME propõem-se à:
- Promover um ambiente favorável para a operacionalização das actividades do CME permitindo aos colaboradores o desenvolvimento das suas actividades, com motivação, satisfação e criatividade para o benefício próprio, dos seus pacientes/utentes e clientes;
- Cumprir com a legislação ambiental e de SST aplicável à organização e demais requisitos regulamentares presevando e protegendo o meio ambiente;
- Preseservar a saúde e a segurança do ser humano, do seu patrimônio com base em políticas de responsabilidade individual e colectiva quanto a prevenção de incidentes e acidentes de trabalho;
- Aprimorar e manter continuamente o SGQ através da sensibilização, formação e participação activa de todos os colaboradores da organização em acções de melhoria para o Sistema de Gestao de SST;
- Satisfazer as necessidades e superar as expectativas dos Pacientes/Utentes através da eficaz aplicação do presente SGQ garantido a fidelização dos pacientes;
A Direcção Geral assegura que a política é implementada, comunicada, compreendida, mantida à todos os níveis do
CME, disponibilizada às partes interessadas relevantes e actualizada sempre que for necessário cumprindo rigorosamente e atendendo as exigências da norma supra no que for aplicável.
Revisão 02 da Quarta-Feira, 15 de Janeiro de 2025